Projeto CRESS+ Perto de você reúne Assistentes Sociais da educação pública estadual

O primeiro encontro de 2024 aconteceu nesta sexta-feira, 01 de março, na Escola Estadual Elisângela Glória em Palmas. Os profissionais tiveram oportunidade de tirar dúvidas, conhecer as principais ações do conselho e relatar questões relacionadas à atividade profissional no âmbito educacional.

A assistente social Sâmea Gomes pontuou a importância do encontro “Para que o Conselho possa ouvir a categoria, tanto os lados positivos quanto negativos, visando sempre o melhor atendimento ao usuário.”

A presidente Taciane de Oliveira, aproveitou a ocasião para informar em primeira mão a conquista da categoria, com a determinação da Secretaria de Educação pelo cumprimento da Lei das 30 horas após notificação do CRESS-TO.

Os conselheiros presentes convocaram os profissionais para que integrem as comissões e fomentem os assuntos pertinentes à categoria.