CONGRESSO BRASILEIRO DE ASSISTENTES SOCIAIS (CBAS) SERÁ EM NOVEMBRO

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Tendo como tema 40 anos da "Virada" do Serviço Social, o 16º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais (CBAS) certamente será mais um memorável congresso na história dessa categoria.

Em 1979, o 3º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais ficou conhecido como o “Congresso da Virada” e se tornou um marco simbolizando um processo mais amplo, de variadas expressões, que mudou a configuração do Serviço Social no Brasil.

Em 2019, o Conjunto CFESS-CRESS, a ABEPSS e a ENESSO convidam você a comemorar e, sobretudo, a reafirmar essa escolha realizada há 40 anos de nos comprometermos com uma agenda profissional que é parte das demandas dos trabalhadores/as, tendo como horizonte uma sociedade emancipada e livre de todas as formas de exploração e opressão.

16º CBAS será espaço para reflexão sobre a atualidade dos desafios postos aos/às assistentes sociais diante de um contexto que tem agravado severamente a desigualdade social no país e, simultaneamente, reafirmado a direção neoliberal para as políticas de enfrentamento à “questão social”. Assistentes sociais têm sido chamados/as a operacionalizar serviços cada vez mais focalizados e a administrar a escassez de possibilidades de atender as demandas da população usuária empobrecida e violentada em seus direitos humanos mais elementares.

 

Mais detalhes no site do evento:http://www.cbas.com.br/

logo1-1.png

Arso 42 (antiga 405 sul), Alameda 32, QI 11, Lote 24, CEP 77.015.648, Palmas - TO.
Telefone: (63) 3215-2880
Telefone: (63) 3215-5743
Principal:[email protected]
Fiscalização: [email protected]
Inscrição: [email protected]
WhatsApp: (63) 99973-7888 

[email protected]
[email protected]

© Copyright 2024 Cress-To. Todos os direitos reservados

Search