A Agenda Assistente Social 2022 vem pra inflamar a práxis da nossa resistência!

🔥 IH, OLHA QUEM CHEGOU! 🔥

A Agenda Assistente Social 2022 vem pra inflamar a práxis da nossa resistência!

📕 A publicação, com tiragem limitada, pode ser adquirida SOMENTE nos CRESS. Procure o regional mais próximo. O valor de repasse (custo) é de R$ 11,00.

✊🏿 A temática da Agenda ressalta a força da nossa resistência como categoria e como profissão, em meio à conjuntura da pandemia, que afeta toda a classe trabalhadora nos mais diversos âmbitos (econômico, social, sanitário e político).

👊🏽 Na publicação, temas como as lutas sociais, formas de enfrentamento à política genocida brasileira, os ataques da PEC 32/2020 ao serviço público e a assistentes sociais, a importância de retomarmos a função pedagógica do Serviço Social.

🗓️ Ah, e já está disponível também todo o conteúdo digital da Agenda. Você tem acesso ao Planner (planejador) mensal, que pode ser usado no computador ou impresso, fundos de tela, dicas de documentários e muito mais!

🔥 Nas palavras da poetisa Carolina Luisa Costa, “qualquer gesto é fósforo aceso”. Que este material provoque uma chama de esperança, de reflexão e de ação!

#DescriçãoDasImagens Cards amarelos trazem imagem da agenda e do Planner, vermelhos, com ilustrações de manifestações e chamas. Informações sobre a publicação.