LEGENDA: A Comissão de Comunicação tem o papel principal de executar a política de comunicação do conjunto CFESS/CRESS -  instrumento político destinado a fortalecer e potencializar a produção e a socialização de informação entre os Conselhos Regionais e o CFESS e destes com a categoria e a sociedade, na direção de reafirmar o Projeto Ético-político profissional. Nesta comissão são discutidas as ações de comunicação do Conselho com a categoria e com a sociedade. A comunicação é reconhecida como instrumento fundamental de luta política e ideológica e deve ser e utilizada para além de nossa comunicação, como uma das ferramentas que possibilite vislumbrar uma nova ordem societária. Nesta comissão são discutidas as ações de comunicação do Conselho com a categoria e com a sociedade. É formada por um conselheiro, a quem cabe a coordenação da comissão, conselheiros da gestão atual e assistentes sociais de base inscritos e ativo no CRESS-TO.

Confira política de comunicação do conjunto: CFESS/CRESS acessando:  http://www.cfess.org.br/arquivos/POLITICA_COMUNICACAO_CFESS-CRESS.pdf.

Você profissional de Serviço Social pode participar da Comissão!

Mais informações: (63) 3215 -2880