Conselho realiza Oficina de Planejamento para elaboração de Proposta Orçamentária para 2018

O Conselho Regional de Serviço Social - 25ª Região realizou nos dias 27 e 28 de outubro, na entidade, a Oficina de Planejamento  com intuito de  elaborar o Plano de Metas e Proposta Orçamentária para 2018. Para subsidiar este planejamento, foram referenciadas as deliberações do 46º Encontro Nacional CFESS/ CRESS, Compromissos de campanha da Gestão “Lutar, Resistir e jamais Temer”, Plano de metas de 2017.

A oficina contou com a presença de todas as Conselheiras da atual gestão, funcionários dos setores da entidade  e também as representações  das Assistentes Sociais  da base que atuam nas comissões regimentais do conselho.

Com o Compromisso de uma gestão democrática e transparente, será realizada uma Assembleia da categoria para discussão e apresentação do referido planejamento.

Cress 25ª Região

Gestão Lutar, Resistir e jamais Temer!